upanda, um blog de humor.

Galera, achei um site muitoo maneiro, que você desenha na própria página da web, com seu mouse! têm vários tipos de efeitos! Use sua criatividade e desenhe!! Aqui está um desenho que fiz para mostrar mais ou menos como é! tá meio estranho porque eu não sabia qual efeito fazia o que mais ta valendo! ( quem quiser desenhar e me mandar o desenho eu posto aqui, se quiser também, manda algum link para eu postar seu nome direcionado para o link que mandou, twitter, orkut, facebook etc)

quando você clicar em SAVE, irá abrir outra página só com o seu desenho, clique com o botão direito e salvar imagem como’, desculpa está explicando uma coisa simples, é que algumas pessoas têm dúvidas (:’ Se você mesmo assim não conseguir salvar pra me mandar se mata – to bricando – você pode tirar um print screen! ai me manda com a imagem interia mesmo, não precisa cortar!

Email – diogo.machado.c@hotmail.com ( se puder colocar o assunto ‘ desenho ‘ )

Galera o Site é uma página em branco mesmo, e tem os itens pra você desenhar logo em cima!! então, não pensem que a página não carregou (:

Mais um OBS: Me mandando pelo link da URL não vai!

Os Desenhos Serão postados no Domingo – 07/11- nova data!!!

OBS: Apertando F o Traço Aumenta Apertando o D o Traço Diminui!

Meu Desenho michuruca

Desenho que meu pai fez rápidinho pra brincar (:

Anúncios

Comentários em: "Desenho com mouse" (1)

  1. clarice disse:

    AHIUEIUHAEUIHUAE ah ta, vcs sao mt humildes pqp!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: