upanda, um blog de humor.

To aqui, to aqui vendo um filme medieval, e parei pra pensar no padrão que existe nesses filmes.

Eu nem to reclamando do herói que geralmente é filho do ferreiro, ou super pobre e que em boa parte das vezes descobre que na verdade é filho de algum guerreiro fodão e sai pelo mundo cortando umas cabeças que tavam sobrando.

Não, não, To falando simplesmente da beleza alheia que a gente encontra nesses filmes.

Eu entendo que a realidade é chata e feia demais pra se mostrar nos filmes (vide os ônibus), mas eu fico me perguntando como é que num tempo onde ninguém tomava banho ou escovava os dentes, apareciam mulheres tão lindas, de cabelos que lembram os comerciais de Seda, e sorrisos que lembram os comerciais de colgate total 12.

E os caras? Eu sei o que é ter barba, e sei como é difícil a manter no tamanho certo. Quando eu quero sair na sexta-feira, eu tenho que fazer com o aparador da minha máquina, na quarta-feira a noite, que aí ela fica com aquela cara de barba mal feita durante o fim de semana. É todo um ritual. Só quero entender… Esses caras tinham máquina? Eles faziam essa porra na espada meu irmão! Do tipo: “porra, minha barba ta grande… vamo pra guerra!”. Como é que conseguem deixar aqueles “guerreiros” com aquela barbinha igual a do Ricky Martin durante todos os dias que se passam no enredo?

Enfim, eu não to propondo que comecem a colocar pessoas que você encontra em churrascos de laje, pra estrelar filmes, mas po, cadê o espaço da beleza mediana? A arrumadinha, ou a jeitosinha não tem vez em hollywood?

É por isso que eu prometo que no dia que eu fizer um filme, vou chamar para atuar, cada um dos leitores desse blog. Porque gente feia merece um lugar ao sol! Mesmo porque a sombra, é pra quem tem dinheiro, e quem tem dinheiro é bonito mesmo.

Erick Lorena

Ai Galera, o Erick chamando vocês de gente feia, todos os meus leitores são Simpáticos. Não digo que são bonitos porque não os vejo e nem feio pelo mesmo, mas agradeço a cada um por visitar meu blog tanto diariamente ou aquele que entra e nunca mais volta!

OBS: Muito bom seu Texto Erick, eu já pensei sobre isso também!!

Deixe um comentário

