upanda, um blog de humor.

O texto é grande, confesso que fiquei com muita preguiça de ler tudo, mas pelo pouco que eu li, essa gorda ai queria namorar uma menina de 13 anos, a gorda, foi la pedir pra mãe da menina- como se a mãe falasse ( –É CLARO QUE SIM — ), para namorar com a pequenina e o que a mãe disse?! ( -N ) e o mais bizarro é que a professorinha e a pequenina de 13 anos mantinham relações sexuais e a gorda ( professora ) disse que não considerava Pedófila, porque ela dizia que era amor *-* mais que fofinha –‘ MORRA! e ainda tem mais minha gente, ela ainda é acusada de abusar de mais duas meninas de 13 anos! Ela só gosta das novinhas de 13!

Para quem quiser ler a reportagem toda! fiquem a vontade!

Rio – A professora Cristiane Teixeira Maciel Barreiras, que foi levada nesta quinta-feira para o presídio Bangu 8, acusou a mãe da menina D., de 13 anos, de agredir a adolescente e sua irmã caçula. Em entrevista, na manhã desta quinta-feira, ela chorou ao demonstrar preocupação com a menina que, segundo ela, sofria constantes maus tratos da mãe, que seria alcoólatra.

 

 

A professora afirmou ter procurado a mãe de D. para pedir consentimento para namorar a garota, mas que a mãe foi contra. Disse ainda que não se considera pedófila, pois se apaixonou pela adolescente. O diretor do colégio e o gerente do motel frequentado pela aluna e pela professora só deverão ser ouvidos na semana que vem.

A educadora de matemática de 33 anos, é acusada de abusar sexualmente de duas alunas de 13 anos. A polícia afirmou que o diretor da escola em que Cristiane dava aulas também será convocado para depor.

Na quarta-feira, mesmo com a possibilidade de passar até 30 anos na prisão, a professora afirmou que pretendia continuar a relação amorosa com sua aluna D., de 13, com quem mantinha relações sexuais há seis meses. Ela foi presa por policiais da 33ª DP (Realengo), após a mãe da menor denunciar que a filha estava desaparecida há dois dias.

Em depoimento, a professora admitiu o relacionamento amoroso e afirmou ser apaixonada por D.. Cristiane contou que os primeiros encontros ocorreram em seu carro, perto do colégio. Depois, as duas passaram a frequentar motéis e ir até a casa da professora quando o marido dela não estava. Cristiane foi autuada por estupro de vulnerável e corrupção de menor, com agravante de ser professora de D.

Mãe descobriu o romance

A mãe de D. contou que sabia do relacionamento há quatro meses. Ela fez uma denúncia à 8ª Coordenaria Regional de Educação (CRE) e procurou a direção da escola, que teria pedido que não levasse o caso adiante, pois a professora seria transferida. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a professora está afastada desde o mês passado e uma sindicância foi aberta.

 

Dica de Hayane A. ( minha cunhada ) – fique tranquila hayzinha, você tem 15 anos (:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: