upanda, um blog de humor.

Ela só pode ta lucrando muito com isso né, porque cortar dinheiro pra ganhar dinheiro pra mim não faz nenhum sentido, é claro, se ela tiver picotando 600 notas de 2 reais pra ganhar 600 notas de 100 reais ai siiiimmm, o burro vai ser quem tiver comprando! Vamos ao post!

Irina Truhanova encontrou uma maneira curiosa de ganhar dinheiro com sua arte: picotando notas da moeda americana. A artista de 22 anos da Látvia faz retratos com notas reais de dólar.

“Uma vez que tenho a ideia, olho para uma nota de dólar e começo o picote, a colagem e a dobradura”, contou ela ao jornal inglês “Telegraph”.

Entre as obras da artista estão retratos do Primeiro Ministro russo, Vladimir Putin, da estátua da liberdade, e do estilista russo Denis Simachev.

22 anos e já maluca desse jeito, vamos fazer uma troca, me da seu dolar que eu te dou meu real – que quase não tenho -, ai você pode cortar a vontadee!

Deixe um comentário

