upanda, um blog de humor.

Hoje é o Aniversário de Erick, Parabéns meu camarada!!

É, é, pra ficar famoso, você só tem que dar sorte. Quem é que nunca olhou pra TV, viu alguém fazendo algo bobo e fácil, em troca de dinheiro e fama, e pensou “porra, eu consigo fazer isso aí”. Todos os dias eu vejo na TV, pelo menos, 217 milhões de pessoas que ganharam a mídia fazendo… nada? Pois é!

Geisy Arruda. Esse nome é familiar? Claro né! Nome muito comentado por toda “net”. Mas, me
pergunta: “Qual é o talento dela?”. Sério, me pergunta.

– NENHUM! Eu não conheço essa mulher, mas eu aposto que ela não sabe assoviar e estalar os dedos ao mesmo tempo. Ou levantar só uma das sobrancelhas. Ficou famosa por causa de um vestido, mas nem é a porra da estilista!

Esse é só um exemplo clássico. O fato é que como ela, temos procuradores de chinelo, Noruegueses
bêbados que batem na perna (to falando da boca pra fora, o Antônio Nunes é meu ídolo!), e mais um
monte de estrelas que poderiam ser… VOCÊ! Isso mesmo, você, eu, ou até mesmo um cone que apareça no lugar certo e na hora certa.

Chegamos na era dos macacos de zoológico. Todos querem aparecer. E nessa brincadeira, a parte mais divertida, e fácil, é falar mal e reclamar de quem conseguiu.

Nessa onda, surgem temas para vlogs, tweets e…tcharaam! blogs. (ó nós ae!)

O que os comentaristas/ reclamões nunca vão admitir, é que os patetas famosos, deram mais certo que os que reclamam deles. E alguns ficam famosos falando mal (algo que você também pode fazer) dos que ficaram famosos antes (fazendo coisas que você pode fazer).

Baseado em toda essa filosofia de vida desperdiçada, eu faço a proposta ao caro leitor, que crie um
blog, e nele fale mal de mim, por falar mal de quem fala mal das pessoas que ficaram famosas sem
motivo algum. Quem sabe, eu não fico famoso também? E de repente você também fica, se alguém
achar sua ideia de falar de mim, muito manjada e passar a falar mal de você.

Sabe a típica frase de piranha quando sai do salão: “Falem mal, mas falem de mim”?

Já não parece tão ruim assim…

Erick Lorena

Deixe um comentário

