upanda, um blog de humor.

Obrigado!

Venho aqui agradecer ao Sérgio Oliveira, meu ex-professor de Geografia do Ensino Médio, que fez um post em seu blog ( Careca aos 40 ), sobre o Upanda!

Olá amigos!

Para a alegria dos meus quase 35 leitores fiéis (são tantos que perco a conta), estou sendo obrigado a voltar a escrever para este blog.
Vou me explicar. Um ex-aluno chamado Diogo Machado acaba de lançar um blog muito bacana (Quase tive um troço quando vi o cuidado visual dele) e divertido (Porra, que inveja!) chamado Up.anda (https://upanda.wordpress.com). Bom, diante de tal humilhação blogística e de um senso de competitividade incontrolável (porra nenhuma! É inveja mesmo!), anuncio que voltarei a postar aqui regularmente. Nem que para isso eu tenha que escrever um monte de besteiras. Como se já não estivesse fazendo isso antes! Sendo assim, aguardem!

Obrigado!

Comentários em: "Obrigado!" (1)

  1. Adriana Lyra disse:

    “Eu também quero agradecer… não só o comentário de Careca (essa é só pros mais íntimos, viu?), como por todo o blog desse cara magnífico! E, aproveitando o momento, quero agradecer mais uma coisinha: a sua existência.
    Ao Sérgio Oliveira, eterno Careca, todo o meu carinho, respeito e admiração.”

Deixe um comentário