upanda, um blog de humor.

Não sou o Erick, mais vou colocar um texto aqui é meio grandinho!! um abraço.

Eu estava pensando esses dias antes de ir durmir “ caraca, porque festa de pobre sempre acaba em churrasco “ é serio, eu não to brincando, eu estava escrevendo esse texto, e meu amigo aqui do meu trabalho conversando com o outro falou – e ai fulaninho, quando vc ganhar ai na loterira, quando vc vai fazer um churrasco pra rapazeada.

É impressionante, vamos fazer algumas comparações!

Festa: Festa de criança de Rico, tem pula pula, um monte de criança correndo, na fila do pipoqueiro que é tudo de graça, na fila do algudão doce feito na hora, tem pessoas fantasiadas, os pais na mesa bebendo refrigerante e comendo salgadinhos trazidos pelo garçom.

Festa: Festa de criança de probre é assim, o pai ta fazendo um churrasco enquanto 5 ou 6 crianças correndo pela casa descalças, sendo que essas crianças são parentes, priminhos chatos que choram toda hora porque um bate no outro, os pais, onde os pais então nessa hora ? estão la, perto da churrasqueira de tijolo improvisada, conversando com os amigos comendo churrasco e bebendo cerveja, sendo que o guaraná rainha já acabou a muito tempo e as crianças não tão nem ai.
É praticamente um pretexto essa festa pro filho, para o pai fazer o churrasco e beber cerveja com os amigos, porque geralmente da mais adulto do que criança.

Natal: Natal de rico é aquela mesa enorme com tudo que há de bom e do melhor que existe para uma ceia de natal, a decoração impecável e uma arvore cheia de presentes, a familia reunida bebendo vinho e seus filhos se divertindo jogando um vídeo game esperando dar meia noite pra comemorar.

Natal: Natal de pobre é aquele que o pai chama a família pra fazer um churrascão e beber cerveja, com um frango e um peru de natal esquecidos na mesa, com uma toalha vermelha e verde, muitas vezes com estampas de papai Noel no trenó. Nozes e outras coisas em cima da mesa já comidas com só a casca dentro do pote de plástico que comprou no super mercado e que foi direto pra mesa, sem nenhuma decoração, árvore de natal com alguns presentes em sacolas, porque geralmente são camisas e meias, as crianças como sempre correndo descalças e batendo umas nas outras. É uma choradeira que só.

Outras comemorações: Rico, viaja, ou sai  pra comer em algum lugar legal ou diferente!

Outras comemorações: Pobre, “ aeee, passa la em casa, vou fazer um churrascão e levar muita cerveja”

Eu to nesse lado ai do churrascãooo \o/ não sou pobre também não sou rico, mas o churrasco predomina aqui em casa! Ainda bem, eu adoro churrasco! Quem não gosta né, parece que os ricos não,hehe, eles não sabem o que estão perdendo!

Mas galera, não tenho nenhum tipo de preconceito nem nada, isso que vocês leram foi só uma coisa que eu percebi que acontece muito, não estou afirmando que é sempre assim, pobre também viaja e sai pra comer, rico também come o churrascão!

Então é isso ae Salve o churrasco de todas as horas!

Diogo Machado

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: