upanda, um blog de humor.

O que dá em uma mulher gastar 500 MILLL  em plástica e ficar MUITOOOO, MAIS MUITOOO FEIA. Po cara, com 500 mil  você compra!!…

haaa, compra coisa pra caramba!!!! e essa mulher vai gastar em plástica pra ficar feia, ta doido.. esse mundo ta perdido mesmo, vamos a reportagem.

…………….  x  ………………

Rachel Namita, de 16 anos, estudava em uma das mais renomadas instituições para garotas do Reino Unido quando foi avisada pela direção que deveria mudar de escola. O motivo? Sua mãe não tinha dinheiro para pagar as mensalidades do ano seguinte.

Nileen Namita, que já se submeteu a 50 cirurgias plásticas, posa com a filha Rachel

Ao questionar a mãe, Rachel descobriu a verdade: Nileen Namita gastou todas as economias da família em cirurgias plásticas. Ao todo foram 53 intervenções, num total de 200 mil libras (mais de R$ 500 mil). A inglesa é obcecada pela beleza de Nefertiti e faz de tudo para parecer com a rainha egípcia.

Ao jornal “Daily Mail”, Nileen, de 50 anos, contou que sempre foi vaidosa. “Não conversei com a Rachel antes porque imaginei que ela soubesse de nossa situação financeira”, explicou Nileen.

Pelas contas da inglesa, é muito mais fácil pagar cirurgias plásticas do que as mensalidades da escola da filha. “Para pagar a escola de Rachel, preciso de mil libras por mês, já para minhas cirurgias, gasto cinco mil em um ano e, no seguinte, não gasto nada”.

A inglesa é separada do pai de sua filha desde 2001.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muitoo feia, muito feia mesmoo, ela tem ali uns 5 palmos de testa e a filha sem plástica nenhuma não ta muito atrás não!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: