upanda, um blog de humor.

Não, não, você não está no “vida de merda”, nem na desciclopédia e eu não sou o Felipe Neto. Mas agora que reclamar virou moda, a gente tem que parar pra não ser modista? ahh não!

Eu tenho 20 anos e uma carteira de motorista vencida. To de pantufa de cachorrinho, tamanho 40 (eu calço 44), com o notebook na mesa da cozinha, comendo pão de cachorro-quente só com molho, porque a salsicha já acabou.

Na sala minha mãe ta vendo um daqueles filmes antigos nacionais que parecem inofensivos, mas que quando você menos espera, aparece alguém andando peladão, ver isso do lado da minha mãe não é uma opção!

Minhas únicas companhias são uma garrafa de cerveja SEM ÁLCOOL, que meu avô não bebeu no último almoço de família, e minha cachorra de 11 anos… que peida… e peida que nem gente grande.

Me sinto com o direito moral de reclamar! Não que eu tenha sérios problemas (juro que ela peidou de novo!), mas quem reclama, seus máles divulga, e quem não reclama, se fode em silêncio.

Erick Lorena

Deixe um comentário

