upanda, um blog de humor.

Se eu fizer isso no shopping perto da minha namorada, ela sai de perto de mim e finge nem me conhecer!! Mas tudo bem, na cidade onde o moro o shopping nem tem escada rolante mesmo ( só no shopping velho ) o.o Ai vocês me perguntam…
– Como assim ??! Tem escada rolante no shopping antigo e no novo não tem ?
– Sim amigo, o novo é um quadrado, não precisa de escada rolante. mas tem escada sim.. aeiuieauieao’ mas eu nunca usei e acho que 90% das pessoas não usam.

Enfim, vamos deixar esse assunto ai e ir pro vídeo.
(Se for fazer isso, não deixe o segurança do shopping te ver ok ? )

Comentários em: "Divirta-se no shopping!" (3)

  1. Renan Barros disse:

    No shopping novo tem uma escada rolante que sobre pro cinema, só que não dá pra fazer. Tem que ser 2 escadas juntas. Um dia eu ainda faço isso 😀

    • tem sim tem sim, mas é que ninguem nunca ve e nem usa nem nada, então pra mim é a mesma coisa que nao ter. kkkkkkk

  2. Rapa … Tem escada rolante no shopping novo sim … Ali no cinema … Abraço …

Deixe um comentário

