upanda, um blog de humor.

Eu não sei fazer nem o primeiro, tenho muita vontade deaprender, mas não consigo .-. – Já que eu não consigo – mais um dia irei conseguir – eu vou postar as técnicas usadas pelas pessoas. Acho até mais fácil aprender com esses gifs animados do que vendo os vídeos das pessoas fazendo, porque elas querem mais mostrar que sabem do que ensinar de verdade.

A parada só vai piorando, esse último ai eu acho quase impossível pra uma pessoa normal (:

Veja mais técnicas e os nomes de diferentes tipos de malabarismos.
Junggling with balls

Deixe um comentário

