upanda, um blog de humor.

Me diz pra que ?? Mas vamos lá, Notícia de hoje – 10-10-10

Não entendo o sentido dessa “brincadeira”, pra mim todos os cães pulam do mesmo jeito na água, é claro, cada cão tem o seu instindo de competição, mas nãooo esse tipo de competição. Sim minha gente, isso é uma competição de Saltos ornamentais. Duvido muito que alguém viu algum cachorro dando pirueta ou outras coisas que fazemos para pular.

E po, pelo que eu vi ali tem um braço de um cara, será que ele TACAA os cachorros e eles que se virem pra fazer alguma coisa no ar ???? tadinhos!!

Enfim, vamos ao que intereça –ou não

Cães participaram de uma competição de saltos ornamentais no sábado em uma fazenda em Gray Summit, no estado do Missouri (EUA). Segundo a agência “Associated Press”, o labrador chamado “Jordan” estabeleceu um novo recorde para a competição.

Agora eu me pergunto – Que novo recorde é esse ? – Ele pulou mais longe? ele deu o melhor mortal ? Fica ai minha pergunta e minha dúvida.

Deixe um comentário

